domingo, 30 de maio de 2010

Aparição?


















As questões poderão ser muitas:

  • "Quem o/a colocou lá?"
  • "O que representaria para essa pessoa?"
  • "Representaria algo ou alguém, de facto?"
  • "A direcção seria intencional?"
  • "Para quê?
  • ...

Ou, legitimamente, questão nenhuma.

Apenas sei que não fui eu "a artista da instalação". Atrevi-me, sim, a chegar perto e a fazer vários clicks com a minha Olympus (entre estas e outras interrogações) com a regular exclamação pelo meio: "- Mas que coisa estranha!..."
Mais, atentemos: está de pé com os olhos fechados - não costuma ser ao contrário?!
Inesperadamente, a praia tornou-se num labirinto de espelhos. Desta vez, felizmente, sem lixo doméstico ou industrial à vista desarmada.
Enfim, mais uma coisa que não interessa a ninguém...

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem tudo tem que ter uma explicão complexa, será fruto do mero acaso, um tipo com os copos que ao dar um xuto na boneca, depois acha piada po-la de pé.Uma criança que brincava na praia e a deixou por ali.
Mas se calhar tou enganado, as razões poderao ser simples,as explicações serão sempre complexas.
Abraço apertado

johnny-2009 disse...

Se não encontras uma explicação, faz uma história e deixa nascer uma lenda...

Alma disse...

:)johnny-2009, como adivinhaste que é esse um dos meus sonhos? Não necessariamente a partir de um boneco na areia...


contador gratis