segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ela continua a saber...


(Mão da Joana, 4 anos)

3 comentários:

Sara disse...

Esta está fenomenal, menina!

Pensa no que te escrevi.

Pensa muito, muito,muito bem.

O que tem o 14 de Fevereiro?

Beijinho apertadissimo!

Sara disse...

Ai, ai, ai...tens que ajudar com o dia 14!

Pois é, meu cantinho puro: não te admires ao veres "22" na minha data de nascimento respectiva. Devia ter nascido a 6 de Abril em vez de 6 de Janeiro e sinto-me muitas vezes assim. Ja basta a demasiada introversao dos capricornianos. Sou também muito carneiro...embora so as vezes...beijo e espero que me venhas visitar mais vezes!

Não estejas triste.

Dorme bem hoje, que velo por ti.

Beijão grande, Munto grande!!!

Sam disse...

tibe uma ideia! bou tirar uma foto à minha mão e publicá-la, e vou fazer o mesmo de 10 em 10 anos!

deve ser fixe!
( até deve funcionar como um bom desafio deses da blogocoisa!

beijinho doce Su |!


contador gratis